Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Deixe a primavera entrar em sua casa



 

A primavera é uma altura fantástica com muito sol, flores, passarinhos e cores vivas e frescas. É o momento certo para atualizar o mobiliário e a decoração da casa, para acolher os dias de sol. Não deixe que a decoração de Primavera lhe tome muito tempo e energia, siga simples ideias de decoração e a sua casa ficará com um aspeto fresco, agradável e diferente. Há ideias simples e bonitas para decorar a casa na primavera é só juntar imaginação e bom gosto.
Os especialistas em design de interiores, dizem que se devem selecionar as cores suaves e alegres que combinem com o mobiliário, para transformar as divisões em locais mais espaçosos e acolhedores.
Uma reorganização sazonal dos móveis e acessórios, e uma cor de pintura moderna e fresca na parede, são ideias fantásticas para grandes decorações de primavera. Reorganizar a casa é divertido, e uma pintura de Primavera é uma maneira eficaz, barata e rápida de alterar o look e o ambiente da sua casa.
Deixamos uma pequena dose de inspiração para trazer um toque desta temporada fresca de Primavera, à sua casa.



 
 
 
 
 

 

 

Dicas para fazer uma decoração de primavera:
  • Pinte as paredes de cores mais convidativas, use cortinados alegres e abra a sua casa para o calor do sol e a luz.
  • Artigos de vidro decorativos, como vasos, copos, garrafas e jarras dão uma coleção atraente darão uma decoração de primavera mais leve. Decorações de vidro brilhantes aumentam a quantidade de luz da divisão.
  • Coloque pequenas bolas de vidro no interior de um vaso de vidro de cristal para realçar o efeito. Se encontrar vidro incolor, adicionar amarelo, laranja, rosa, lilás e flores vermelhas e ramos verdes.
  • Um aquário é um item de decoração lindo, que serve de fonte adicional de luz suave e que dá um visual mais leve e interessante à divisão.
  • Adicione algumas almofadas brilhantes para a criação de uma decoração de casa alegre, acolhedora e charmosa. Use cores como Creme claro e pêssego, vermelho-rosa e azul para a decoração de primavera.
  • Escolha cores para a casa que criem uma decoração leve e atraente. Tons de verde, amarelo, flores coloridas, estampados florais e flores naturais, vão imediatamente tornar a sua casa mais leve, mais fresco e pronta para a primavera. 
  • Lindos vasos com flores e velas de luz também irão criar uma atmosfera da primavera em flor. 
  • Uns talheres coloridos, uma toalha de mesa e guardanapos novos, darão à sua sala de jantar um toque de primavera.
  • A mudança mais fácil na decoração de primavera está no quarto. Mude as roupas de cama para umas roupas florais e adicione algumas plantas e flores, e já está.
Prepare o seu jardim, limpe o pátio e convide os seus amigos a desfrutar de um dia quente na mesa do jardim com uma chávena de chá de ervas. Com algumas destas dicas e com ideias retiradas das fotos de decoração de primavera, pode facilmente transformar o interior da sua casa numa nova atmosfera, que lhe permitirá desfrutar da temporada, ao máximo.
   Aproveite todo o encanto que a primavera trás e mãos a obra...
Se gostou Comente!
Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em ler o seu Cometário!!!

Beijos!